A Onipresença de Deus: esta doutrina lhe conforta?

Imagine duas famílias cristãs se despedindo após uma confraternização na casa de uma delas:
– Fiquem com Deus, Luís. Foi ótimo rever vocês!
– Eu que agradeço, Henrique, vocês virem nos visitar. Vão com Deus também.
Parece tão simples, não é? Tão banal no cotidiano de um lar cristão? Mas, pense. Deus vai e também fica? Vejamos o que diz o próprio Senhor sobre isto:

27 set 2020 Boletim Completo
“Não Se Atemoriza de Más Notícias...”

Meu prezado irmão, você não deve temer a chegada de más notícias; porque se você se angustia com elas, qual é a diferença entre você e os outros? Várias pessoas não temem a Deus, não o veem como alguém em quem se refugiar, nunca provaram Sua fidelidade como você provou e, então, não é de se admirar que se curvem de susto e se apavorem de medo. Mas você professa ser de outro espírito: foi gerado novamente para uma esperança viva e seu coração habita no céu e não nas coisas terrenas. Porém, se você é visto distraído como os outros, qual o valor dessa graça que você professa ter recebido? Onde está a dignidade dessa nova natureza que você alega possuir?

20 set 2020 Boletim Completo
Quem Sou Eu?

Existe um hino cantado pelo cantor Pedro Geraldo Mazarão, ex-vocalista da Banda Oficina G3, conhecido como PG, que diz: “Quem sou eu, pra que o Deus de toda Terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor? Quem sou eu, pra que a Estrela da Manhã ilumine o caminho desse duro coração...?”

13 set 2020 Boletim Completo
Ir para o topo